Kult Heretic Kingdoms
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como eu durmo O.O?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vilin

Vilin


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2009

Como eu durmo O.O? Empty
MensagemAssunto: Como eu durmo O.O?   Como eu durmo O.O? Icon_m15Qui Jan 08, 2009 10:10 am

Mto legal esse forum, parabens pela inciativa Very Happy
Mas entao comecei a jogar o kult, e to no comecinho logo depois do monasterio e nao consigo matar os tamaryanos (nao é assim q escreve) pois a minha barra de sangue nao sobe. Eu comprei o jogo de uma revista e la fala que precisa dormir para recupear essa barra. So que eu nao consigo dormir, eu clico na cama e a mulher nao faz nda.Quem ja passou dessa parte (todo mundo menos eu Rolling Eyes ) pode me ajudar , por favor,? Tenho 200kg de erva so que os bicho me mata num hit, ae fica impossivel Crying or Very sad
Desde ja , obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
alita men

alita men


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/01/2009

Como eu durmo O.O? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu durmo O.O?   Como eu durmo O.O? Icon_m15Qui Jan 08, 2009 12:02 pm

bem se vc tiver em arathen va ate o taverneiro ai vc pode dormir e tambem trocar habilidades ele vai te cobrar.
vc naum consegue dormir na casa porq vc ainda nao comprou ela. quando compra-la vc vai poder dormir e colocar itens no bau
Ir para o topo Ir para baixo
Vilin

Vilin


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2009

Como eu durmo O.O? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu durmo O.O?   Como eu durmo O.O? Icon_m15Qui Jan 08, 2009 12:37 pm

isso estou em arathen, so que eu nao encontro ninguem la . Eles foram atacados so tem um cara num rio e uma menina. Nao encontro o taveneiro =/Quem troca habilidades é um cara num rio, um mago.


@edit
Vlw man , encontrei.Tinha que falar com a fogueria la ae ela dormia. Obrigado pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
alita men

alita men


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/01/2009

Como eu durmo O.O? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu durmo O.O?   Como eu durmo O.O? Icon_m15Sex Jan 09, 2009 9:13 am

putzzzzzz pode cre se tava bem no começo bele
Ir para o topo Ir para baixo
eserio

eserio


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2009

Como eu durmo O.O? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu durmo O.O?   Como eu durmo O.O? Icon_m15Sáb Jul 18, 2009 11:18 am

Hmmm era só ele dormir na fogueira q tem logo kando ele começava o mapa xD, mais ai aproveitando como q eu compro a casa?? ><
Ir para o topo Ir para baixo
impblack

impblack


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2009

Como eu durmo O.O? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu durmo O.O?   Como eu durmo O.O? Icon_m15Ter Jul 28, 2009 10:26 pm

para comprares a casa em arathen tens de ajudar uma rapariguita dona de uma casa e depois de falares com ela ficas com uma quest para lhe comprares a casa, se nao estou enganado, depois é so arranjar dinheiro. Depois na cidade tambem podes comprar casa, um bocado mais cara acho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Betinho PQD

Betinho PQD


Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Localização : Alvorada
Data de inscrição : 05/09/2011

Como eu durmo O.O? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu durmo O.O?   Como eu durmo O.O? Icon_m15Qui Set 08, 2011 12:22 pm

A casa em Arathern custa 1.000,00 Sheekels; a de Kyalysar custa 7.000,00 Sheekels.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eusoufacanabota.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Como eu durmo O.O? Empty
MensagemAssunto: Re: Como eu durmo O.O?   Como eu durmo O.O? Icon_m15

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como eu durmo O.O?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kult Heretic Kingdoms :: Dúvidas :: Poste aqui suas Dúvidas-
Ir para: