Kult Heretic Kingdoms
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Personagens invisíveis

Ir para baixo 
+2
Vilin
seismeiaseis
6 participantes
AutorMensagem
seismeiaseis

seismeiaseis


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2009

Personagens invisíveis Empty
MensagemAssunto: Personagens invisíveis   Personagens invisíveis Icon_m15Sáb Mar 21, 2009 4:16 pm

Baixei o jogo, instalei e talz... mas na hora de jogar os personagens não aparecem, impossibilitando de jogar, só aparece o cenario e algumas sombras de personagens. Desde já agradeço quaisquer informações q possam me ajudar. Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Vilin

Vilin


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2009

Personagens invisíveis Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens invisíveis   Personagens invisíveis Icon_m15Dom Mar 22, 2009 5:29 pm

Qual as configurações do seu micro? Isso provavelmente é a sua placa de video que nao é boa o suficiente pro jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mowrek

Mowrek


Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : RS
Data de inscrição : 22/05/2009

Personagens invisíveis Empty
MensagemAssunto: OPÇÕES DE VÍDEO   Personagens invisíveis Icon_m15Sex maio 22, 2009 6:49 pm

Tente ir no menu de opções. Nas opções gráficas desative as sombras. Isso carrega muito, principalmente se oseu pc for um tanto fraco. Deixe tudo "simples" ou desabilite os superfluos nesse menu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lesstath

Lesstath


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/03/2009

Personagens invisíveis Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens invisíveis   Personagens invisíveis Icon_m15Sex maio 22, 2009 8:35 pm

Cara, também da para emular o jogo...Abre propriedades no seu pc e coloca emular...as veses ajuda!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
impblack

impblack


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2009

Personagens invisíveis Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens invisíveis   Personagens invisíveis Icon_m15Ter Jul 28, 2009 10:16 pm

a mim tambem me aconteceu, não o saquei, comprei numa revista, e o pc cumpria os requisitos (até o cheguei a jogar em vários pc's e o erro continuou). No meu caso as criaturas nunca eram muito fortes, era de uma caverna que aparecia la no meio do jogo, acho que a 1ª caverna Razz (ja nao me lembro dos nomes Razz). Eu pegava no arco e disparava até acertar nos gajos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Betinho PQD

Betinho PQD


Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Localização : Alvorada
Data de inscrição : 05/09/2011

Personagens invisíveis Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens invisíveis   Personagens invisíveis Icon_m15Seg Set 05, 2011 6:46 am

Há alguns inimigos, principalmente nos Lost Canyons, que são invisíveis. Vc deve despejar magia sobre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eusoufacanabota.blogspot.com
Betinho PQD

Betinho PQD


Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Localização : Alvorada
Data de inscrição : 05/09/2011

Personagens invisíveis Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens invisíveis   Personagens invisíveis Icon_m15Qui Set 08, 2011 12:17 pm

Estes inimigos não são invisíveis, é pane do jogo!
Salve, saia do jogo e entre de novo que resolve.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eusoufacanabota.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Personagens invisíveis Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens invisíveis   Personagens invisíveis Icon_m15

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagens invisíveis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kult Heretic Kingdoms :: Dúvidas :: Poste aqui suas Dúvidas-
Ir para: