Kult Heretic Kingdoms
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Camara Necromante - Fechaduras =)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jean194

jean194


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2010

Camara Necromante - Fechaduras =) Empty
MensagemAssunto: Camara Necromante - Fechaduras =)   Camara Necromante - Fechaduras =) Icon_m15Sáb Abr 03, 2010 8:37 pm

Algueem pode me ajudar Pelo amoor de Deus
Eu to a 3 dIAs TENTANDO MAIS NÃO CONSIGO

como eu abro as Fechaduras la na Camara Necromante eu preciso abri-la para falar com Sice essa camara fica nas Minhas RED CLIFF queem podeer me ajuudar eu agradeço

Abraços awe Galera Kult
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lufisipico

Lufisipico


Número de Mensagens : 2
Idade : 67
Localização : Cascais, Portugal
Data de inscrição : 15/08/2010

Camara Necromante - Fechaduras =) Empty
MensagemAssunto: Re: Camara Necromante - Fechaduras =)   Camara Necromante - Fechaduras =) Icon_m15Dom Ago 15, 2010 12:22 pm

Very Happy Como a sua dúvida é de Abril, não sei se ainda está interessado na resposta, de qualquer forma, aqui vai.
Não sei se já tem as três chaves. Se não tem, é questão de explorar o local que vai encontrar três escadas que descem. Em cada um dos locais aonde vão dar vai encontrar uma chave. Não sei se é só o meu, mas este jogo tem alguns bugs. Uma das chaves está junto a um cofre. Por sorte eu salvei antes, eu salvo muitas vezes, ao fazer o load elimino os saves mais antigos. Mas dizia eu que da primeira vez eu abri primeiro o cofre e peguei o que continha. Depois disso não consegui pegar a chave. Não sei se é mesmo assim ou se é bug. O certo é que tive que fazer load, pegar primeiro a chave e só depois abrir o cofre.
Depois de ter as três chaves, na parede, junto à grade que dá acesso à câmara, há três entalhes, um para cada chave. Se não conseguir perceber qual chave é para qual entalhe, eu não consegui, não se preocupe. Se a chave não servir à primeira, cai no chão. É só apanhar e experimentar noutro entalhe.
Espero não ter sido muito confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Camara Necromante - Fechaduras =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kult Heretic Kingdoms :: Dúvidas :: Poste aqui suas Dúvidas-
Ir para: