Kult Heretic Kingdoms
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!

Ir para baixo 
+3
Lesstath
cleandro
fjralberto
7 participantes
AutorMensagem
fjralberto

fjralberto


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/01/2009

Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Empty
MensagemAssunto: Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!   Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Icon_m15Seg Jan 19, 2009 11:05 am

Estou com 2 dúvidas...

A 1ª - Tem uma quest para eu completar que é a seguinte: o mensageiro me pediu para entregar uma carta para Carissa Cantrech! Onde eu encontro isso?

2ª - Eu já salvei todo os camponeses lá na Borda da Floresta, entretando isto ainda está para mim como quest em aberto. O que fazer?

Muito obrigado!

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
fjralberto

fjralberto


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/01/2009

Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!   Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Icon_m15Qui Jan 22, 2009 4:05 pm

Bom noite a todos!

Gostaria de saber porque existe esse forum se não há ninguém que pode ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cleandro

cleandro


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/05/2009

Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!   Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Icon_m15Seg maio 18, 2009 4:06 pm

olá, tbm estou com o mesmo problema, mais aki vai meu e-mail-word_screen@hotmail.com
talvez assim possamos nos ajudar mos ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
cleandro

cleandro


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/05/2009

Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!   Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Icon_m15Seg maio 18, 2009 4:08 pm

ainda não obtive respostas alguma, aki não tenho como saber usar o tutorial do site.
Ir para o topo Ir para baixo
cleandro

cleandro


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/05/2009

Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!   Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Icon_m15Seg maio 18, 2009 4:11 pm

Carissa Cantrech, vc encontra no quartel proximo as tendas, ok
Ir para o topo Ir para baixo
cleandro

cleandro


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/05/2009

Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!   Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Icon_m15Seg maio 18, 2009 4:15 pm

eu não consigo pegar os objetos do baú que fica em cima de uma rocha
Ir para o topo Ir para baixo
Lesstath

Lesstath


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/03/2009

Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!   Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Icon_m15Qua maio 20, 2009 6:12 pm

Pessial, não spu admin mas vou ajudar...
A carissa fica no campo de batalha, vc cumpre algumas quests de lá e ela vai aparecer.
Com relação ao baú, também queimei muito neurônio e ainda não sei como pegar....
qualquer dúvida perguntem, pois comprei o game original e veio o detonado junto.
Abraço a todos....
ah, pra vc finalizar uma quest, após cumpri-la deve falar com a pessoa que a deu para vc, para receber a recompensa.
vamos nos falar mais pessoal


Última edição por Lesstath em Qua Abr 21, 2010 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lesstath

Lesstath


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/03/2009

Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!   Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Icon_m15Qua maio 20, 2009 6:14 pm

aqui vai uma dúvida minha....
Alguem sabe algum item secreto ou algo assim??
eu nunca ouvi dizer nada, mas um game desse tamanho eu não acredito que não vai ter nada do tipo né...
uishuishuish
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mowrek

Mowrek


Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : RS
Data de inscrição : 22/05/2009

Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!   Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Icon_m15Sex maio 22, 2009 6:53 pm

Após salvar os camponeses vc deve ir a Arathen, entrar no DreamWorld e ir até o cemitériofalar com o Guardião.

Carissa se encontra num mapa, cujo nome não lembro, a leste do mapa pai. Senão me engano, num acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielq

gabrielq


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2009

Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!   Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Icon_m15Seg Jul 27, 2009 10:46 am

a Carissa esta no acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
impblack

impblack


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2009

Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!   Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Icon_m15Ter Jul 28, 2009 10:13 pm

Lesstath escreveu:
aqui vai uma dúvida minha....
Alguem sabe algum item secreto ou algo assim??
eu nunca ouvi dizer nada, mas um game desse tamanho eu não acredito que não vai ter nada do tipo né...
uishuishuish
abraço
bem, aqui a uns tempos quando estava ja quase no fim do jogo saquei um programa que activava algumas opções e poderes mais avançados do jogo (bem, so fiz isso para ver como era, claro que depois desinstalei e passei o jogo sem isso). Havia duas opções pelo menos que nunca cheguei a ganhar, nem sei se são do jogo se eram extras do programa. Uma delas falava de uma espada que te dava um poder que matava tudo a tua volta, nunca cheguei a saber se a espada existia Razz tambem não investiguei muito
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielq

gabrielq


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2009

Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!   Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Icon_m15Qua Jul 29, 2009 8:03 am

essa espada deve ser a godslayer
Ir para o topo Ir para baixo
impblack

impblack


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2009

Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!   Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Icon_m15Qua Jul 29, 2009 1:36 pm

já a tiveste ou tiveste o programa?
Ha algum sitio onde tenha muitas informações sobre o jogo? alem do site oficial


Esquece
ja sei qual é a espada, jasus, é o objectivo do jogo, mas nao podes jogar com ela (quando a ganhas acho que acaba o jogo ou nem a chegas a conseguir ou sei la eu), pelo menos que eu me lembre

Estou mesmo enferrujado :S
Ir para o topo Ir para baixo
Betinho PQD

Betinho PQD


Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Localização : Alvorada
Data de inscrição : 05/09/2011

Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!   Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Icon_m15Seg Set 05, 2011 6:39 am

Gente, é o seguinte (Já virei o jogo 4x - 1 com cada elemento):

A msg para Carissa vc recebe na Floresta Tears. Vc encontra a Carissa no Acampamento (passando o bardo, perto da saída no final, acima. Converse com ela. Mas atenção! A msg deve estar no inventário geral, não em mochilas.

Sobre as quests acabadas aparecerem como abertas, é normal. É pane.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eusoufacanabota.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!   Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!! Icon_m15

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho dúvidas não consigo prosseguir no jogo!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kult Heretic Kingdoms :: Dúvidas :: Poste aqui suas Dúvidas-
Ir para: