Kult Heretic Kingdoms
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GEMAS E PEDRAS MÁGICAS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mowrek

Mowrek


Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : RS
Data de inscrição : 22/05/2009

GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Empty
MensagemAssunto: GEMAS E PEDRAS MÁGICAS   GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Icon_m15Sex maio 22, 2009 6:41 pm

Como utilizo as gemas e pedras que encontro? Basta carregá-las comigo ou posso inseri-la em alguma arma ou armadura?
Ir para o topo Ir para baixo
Lesstath

Lesstath


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/03/2009

GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Empty
MensagemAssunto: Re: GEMAS E PEDRAS MÁGICAS   GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Icon_m15Sex maio 22, 2009 8:41 pm

cara, eu acho que elas servem só para a venda, tipo ali vem dizendo o que elas fazem mas não sei se funciona não, até onde sei o valor delas é só para venda...mas não tenho certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
Mowrek

Mowrek


Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : RS
Data de inscrição : 22/05/2009

GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Empty
MensagemAssunto: Re: GEMAS E PEDRAS MÁGICAS   GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Icon_m15Dom maio 24, 2009 4:56 pm

Será? No game Dungeon Siege é possível colocar essas pedras e gemas em armas ou armaduras para que as mesmas fiquem mais fortes e melhoradas. Não tem lógica ter isso no jogo se não servir pra nada.
O no mapa do Lost Canyons, você conseguiu abrir o Bau de Tesouros?
Ir para o topo Ir para baixo
Lesstath

Lesstath


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/03/2009

GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Empty
MensagemAssunto: Re: GEMAS E PEDRAS MÁGICAS   GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Icon_m15Dom maio 24, 2009 7:13 pm

isso EU acho, porque já fui bem longe no jogo, e ainda não descobri o que fazer com elas, mas to guardando todas que acho...hsiushsiuhsiu
vai que eu descubro...hehe
E com relação ao bau, cara ainda não:(
e olha que tento todos os dias...
Mas hoje tive uma idéia, eu vou perguntar no fórum Oficial do jogo, do site oficial em ingles, e ver se eles nos ajudam...
se decobrir algo me avisa ein...
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mowrek

Mowrek


Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : RS
Data de inscrição : 22/05/2009

GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Empty
MensagemAssunto: Re: GEMAS E PEDRAS MÁGICAS   GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Icon_m15Seg maio 25, 2009 7:33 pm

Beleza, pergunta e nos fale a resposta. Creio que o baú faça parte de algum quest. Tentei usar a escada que comprei do ferreiro mas não adianta também... Você já encontrou o Eremita?
Ir para o topo Ir para baixo
eserio

eserio


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2009

GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Empty
MensagemAssunto: Re: GEMAS E PEDRAS MÁGICAS   GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Icon_m15Sáb Jul 18, 2009 11:13 am

Bom cara to vendo esse forum hj, bem legal a idéia de vc's, a escada de corda vc vai usar lá na rachadura no monastério lá dentro vc encontra o Ermita, to com problemas na quest de comprar a casa da menina alguém jha conseguio fazer??
Ir para o topo Ir para baixo
Mowrek

Mowrek


Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : RS
Data de inscrição : 22/05/2009

GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Empty
MensagemAssunto: Re: GEMAS E PEDRAS MÁGICAS   GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Icon_m15Dom Jul 26, 2009 11:08 am

Para comprar a casa (que custa 1000 se não me engano) você deve arrumar carne de javali e vender para o dono da taverna. Lá ele irá lhe pagar bem. Se o dinheiro não for o suficiente, mate alguns inimigo e venda os itens o ferreiro. Tudo isso em Arathen. Os inimigos você encontra em outros mapas.

aproveitando, tenho mais um quest que não consigo completar. É o quest do Fantasma de Talisnu (não sei se escrevi certo). Preciso encontrar a irmã dele (Ashnanru, se não me engano) para lhe contar o que aconteceu. Depois restam apenas 2 quest para acabar o jogo.
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielq

gabrielq


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2009

GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Empty
MensagemAssunto: Re: GEMAS E PEDRAS MÁGICAS   GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Icon_m15Seg Jul 27, 2009 10:40 am

Alguem ai sabe como faço para completar a quest da mulher do guardiao do rio?
Ir para o topo Ir para baixo
Mowrek

Mowrek


Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : RS
Data de inscrição : 22/05/2009

GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Empty
MensagemAssunto: Re: GEMAS E PEDRAS MÁGICAS   GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Icon_m15Seg Jul 27, 2009 6:58 pm

Você deve conseguir um zumbi escravo e levar ao cara do moinho. Se não me falha a memória, este zumbi se encontra no próprio cemitério de Arathen. Este zumbi tem um braço só. Talvez seja necessário falar com o guardião que fica no cemitério, no modo DreamWorld!

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielq

gabrielq


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2009

GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Empty
MensagemAssunto: Re: GEMAS E PEDRAS MÁGICAS   GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Icon_m15Seg Jul 27, 2009 8:11 pm

ok vlw ja vi esse zumbi mais n sabia oque fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Betinho PQD

Betinho PQD


Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Localização : Alvorada
Data de inscrição : 05/09/2011

GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Empty
MensagemAssunto: Re: GEMAS E PEDRAS MÁGICAS   GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Icon_m15Qui Set 08, 2011 12:25 pm

Mourek disse:

"aproveitando, tenho mais um quest que não consigo completar. É o quest do Fantasma de Talisnu (não sei se escrevi certo). Preciso encontrar a irmã dele (Ashnanru, se não me engano) para lhe contar o que aconteceu. Depois restam apenas 2 quest para acabar o jogo.
Valeu."

A Ashnanru vive em Kyalysar, no bordéu da madame Zotfig.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eusoufacanabota.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Empty
MensagemAssunto: Re: GEMAS E PEDRAS MÁGICAS   GEMAS E PEDRAS MÁGICAS Icon_m15

Ir para o topo Ir para baixo
 
GEMAS E PEDRAS MÁGICAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kult Heretic Kingdoms :: Dúvidas :: Poste aqui suas Dúvidas-
Ir para: